Mídia Cruzada

Soluções Personalizadas


Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/midiacru/public_html/templates/midicruzada43j03/functions.php on line 202

Resultados

Resultados devem ser analisado objetivando buscar o que melhorar a eficácia dos mesmos. Nós procuramos trabalhar na eficiência de como analisar e modificar para que os clientes obtenha maior satisfação, você e seu negócio os melhores Custos x Benefícios.

A análise do que foi divulgado através das mídias selecionadas no planejamento é a forma mais técnica de realmente comprovar se o nível de resultados foi acima ou abaixo do esperado e se o ROI (Retorno sobre o Investimento) foi atingido e se conseguiu alcançar eficácia os clientes que se pretendia e outros mais.

Na Mídia Online a análise mais utilizada são:

  • Google Analytics,
  • Cliques de retorno,
  • Leads atingidos,
  • e outros

Após a análise que a Mídia Cruzada faz após os resultados iniciais que foram agendados, nós pensamos nas melhorias no plano e nas mídias escolhidas e respectivas verbas, locais, frequências e prazos principalmente.

A medição dos resultados

Em geral os pequenos anunciantes não se preocupam em aferir os resultados atingidos. E nisso também temos o expertise de coleta e análise de dados físicos e/ou online.

Mudança de Estratégia

O custo x benefício é uma das principais formas de se avaliar se os resultados estão dentro do esperado para decidir o que deve modificar no planejamento, nas estratégias, nos meios de divulgação e muito mais que nossa experiência tem para sugerir para sua empresa, marca, público-alvo e outras diretrizes.

Alternativas

Sempre acompanhamos as novidades constantes do mercado com nossa experiência de mais de 30 anos no meio, além das novas tecnologias, pois atualizados e sintonizados com as modernas técnicas podemos propor uma solução mais completa, integrada e diversificada.

Existem diversos tipos de mídias e portanto ao decidir que é necessário modificar a(s) mídia(s) escolhida(s), as diversas alternativas conhecidas e as novas são opções a serem avaliadas com formas de mudar os resultados ou simplesmente variar e diversificar público, locais, meios, ...

Fale conosco ou Solicite Orçamento